sexta-feira, 16 de março de 2012

Acordando pra vida

Hoje eu acordei feliz, liguei a tv e vi que o mundo estava fodido, desliguei a tv. Peguei meu player, coloquei o álbum Mundo a descobrir. Sempre faz um pouco de frio quando acordo, não é fácil acordar cedo, mas hoje estava fácil, hoje se eu não tivesse dormido estava tudo bem, eu já estava sonhando mesmo. Ligo o chuveiro, a água caia como uma cachoeira, dói tomar banho de manhã, mesmo com água quente, só que estava bom, senti a água me abraçar. Saio do banho e continua o friozinho da madrugada, gosto de me sentir desafiado, o frio é um desafio pra mim, eu sou naturalmente quente e quando está frio eu me sinto sujo, grudento não sei, me sinto frio. Nossa, como corre o tempo e eu ainda não estou pronto para sair, e nem vou ficar. Maravilha, não sei que roupa vestir. Porra, preciso comprar roupas novas... Visto qualquer coisa com qualquer outra coisa e pronto, em fim vestido. Vou na cozinha, nada me agrada, volto pro quarto, penso, sinto fome, penso, termino de me aprontar, tchau. Saio pro mundo, vinte conto, bilhete, rg, celular, mochila, caderno, revista e mp3. Desço as escadas, tropeço em mim mesmo (como sempre) e me desperto. Estava frio, olho pros lados, escuto uma campainha ridícula de celular, então levanto e vejo que sonhei com meu suposto "início de dia feliz". Hoje eu acordei, liguei a tv e vi que o mundo estava fodido, desliguei a tv. Peguei meu player, porra a bateria acabou, eu não tenho tempo pra carregar meu mp3, agora já não tenho empolgação, não tenho mais forças pra tomar banho, não tem nada que eu goste na cozinha, o trânsito lá fora está um caos, preciso voltar a malhar, preciso terminar o cfc, preciso de um emprego melhor, tem trabalho da faculdade pra fazer, eu estou acabado, preciso cortar o cabelo, volto a dormir, e começa meu dia, acho que hoje não acordei feliz. É muita obrigação, eu era mais feliz quando estava na lama, quando não tinha nada pra me preocupar, ou melhor, tinha sim, mas estava tudo fodido mesmo, como a tv, como eu, como a porra toda. A gente vive correndo de tudo né? sinceramente, eu mesmo estou sempre me mutilando, eu já nem sei o que estou falando, só sei que não está bem. Eu queria trabalhar pouco, amar mais, poder ver o mar, a natureza, ter uma companhia e poucos compromissos que não possam esperar o meu sono acabar, menos burocracia, menos brigas, menos pessoas que te odeia e mais amor, muito mais amor. Olha ai, estou correndo da vida de novo, fugindo da vida e lamentando que não tenho uma vida perfeita. Porra, me levanto, hoje eu não acordei feliz, mas e dai? eu tenho um dia inteiro pela frente e quando ele acabar eu não quero me arrepender de não ter vivido, eu gosto de ser desafiado, olho no espelho, me desafio. Saio pro mundo, vinte conto, bilhete, rg, celular, mochila, caderno, revista, mp3, determinação e coragem. Até quando seu sonho é ter o básico você sofre e dizem que quando você sofre é recompensado, a recompensa te torna feliz e o mais difícil é manter-se feliz, persigo felicidade e não sonhos. Acho que dessa vez já estou acordado, me sinto cansado, dezenas de pessoas me cercando dentro de um ônibus (odeio isso) e mesmo assim estou só, tudo bem, vai passar, uma hora melhora, ou não, pois tenho mais dois ônibus pra pegar e esse já foi o segundo, volto a dormir, quem sabe eu não acorde feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário