domingo, 18 de março de 2012

Todo seu

Sabe, eu não quero mais amar por uma noite, eu gosto de ter por inteiro, se for pra ser que seja de verdade, pacote completo: beijo, carinho, abraços apertados, conversas, e tudo o mais. Antes de amar alguém primeiramente eu me amo, conheço meus defeitos e meus erros, tento mostrar quem sou eu com toda transparência possível e melhorar pra que eu não faça ninguém sofrer.

Como tudo na vida, amanhã, ou um dia qualquer, pode ser que tenha fim, tudo pode acontecer; distância, insegurança, medo, esses e outros fatores interferem e muito numa relação. Inclusive eu ainda devo ter um certo receio de me apaixonar por alguém e ser enganado, assim como eu já fiz com outra pessoa também, porém isso não me impede de arriscar outras vezes, sempre é hora de aprender, tenho em mente que não quero cometer os mesmos erros, não posso e não vou.

Sei que nada é tão simples, um dia batem no seu coração, pisam e jogam de lado, outro dia te conquistam e o coração começa a bater mais acelerado quando está ao lado do seu amor e quando isso acontece você entra em transe, como se fosse uma droga alucinante, a droga do amor, maldita droga que usualmente consegue causar efeitos mais nocivos em alguns e menos em outros. Não digo que amar seja sofrer, sofrer é quando não se está amando de fato.

Percebo que está ficando cada vez mais forte dentro de mim, um sentimento sincero, simples e prazeroso que me faz ter vontade de estar apenas ao lado do meu amor, amá-la, respeitá-la, protegê-la, ser o primeiro cara que ela pensa quando acorda, e o último ao dormir, ser um dos motivos do seu sorriso lindo, o seu vício e poder estar junto nos momentos bons e ruins. E vivo assim, apaixonado pelas possibilidades, inspirado pelas emoções que só uma paixão aos poucos vai me proporcionando, e como é bom amar alguém, melhor ainda se fosse amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário