sábado, 8 de maio de 2021

Faz o simples

 Um anjo 

Um demônio

Porque só um lado

Se tudo tem dois?

Parece que tem saudades

Porque deixar pra depois? 


Um homem 

Humano

Não quer ser o mano 

Seguindo a cartilha de ser desumano


Vocês tem soldados

Parece


Homens fardados não me intimidam 

Não é free fire não sou bom de mira 

Vejo que ferem sem nos diferir na pira

Vai ver por isso que nos assasinam 


Somos iguais até um certo ponto

Nunca notou ou só foi um desconto?

Me convocaram mas não tava pronto 

Nos engaranam pois fomos do contra

Nos alcançaram quando nos cansamos 

Se tem dinheiro sou sujeito homem

Ney matrogosso com h de lobisomem

Pode marcar pois esse é meu nome

Pega a cobra corre que lá vem o zomi.


Nunca notou enquanto os erros rasgavam mortos atravessando ao nado

Lápis e caneta são armas fatais

Olho em volta já não me sinto ilhado 

Não mais


Assis sentado com seu machado 

Escuta eu mesmo vou compor um clássico.

Escreve o simples 

Só faz o básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário