sexta-feira, 9 de março de 2012

Voltemos ao Éden

Tem vezes que o que você quer mesmo é ficar sozinho, se isolar, se amar mais, ficar de bem consigo mesmo,  cercado pela natureza que tem à sua volta e aproveitar cada minuto de vida como se fosse o último.
Aos poucos vai percebendo que o mundo não é tão ruim quanto dizem, só é necessário aproveitá-lo de uma melhor forma possível, afinal o mundo é um lugar maravilhoso. De repente, você não consegue mais viver nesse paraíso, é como se faltasse alguma coisa que completasse aquele momento, e é nessa hora que você entende porquê Deus inventou a mulher. 
Adão, coitado, não sobreviveria muito tempo no paraíso, pois mais importante do que o contato com a natureza, Adão precisava de um contato com outro ser-humano e a partir dai poderia explorar, viver e aprender com os sentimentos racionais e irracionais que uma relação pode nos proporcionar. Se quer uma dica: Cuide do seu paraíso, aprenda a viver nele e faça com que seja um bom lugar, mas não se esqueça jamais que até mesmo no paraíso você pode acabar sozinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário