domingo, 14 de agosto de 2011

Outras Dimensões

Mundo urbano-social,
atividade-cerebral.
Nesse caos cinza e negro,
tele transporte mental.

Eu viajei só,
uma onda me levou.
Deitado no chão da sala,
meu corpo flutuou.

Eu podia escolher,
acordar, parar a canção.
Ou partir direto agora,
numa outra dimensão.

Uma sensação eterna,
êxtase alucinante.
Um prazer honesto,
liberdade por um instante.

E eu podia ficar ali,
dias e noite sem parar.
Esquecer de tudo,
nunca me preocupar.

Sem obrigações,
compromissos, rituais.
Sem hora, nem lugar,
longe da língua dos "demais".

Sem críticas, sem hipocrisia,
somente fazendo meu caminho.
Seguindo na auto-estrada,
um lúdico, careca e sozinho.

Viajar pelo litoral brasileiro
e na orla da praia caminhar.
Ao som do vento, ao calor do sol,
seguindo o mar, o farol e o luar.

Esperando descobrir respostas,
das perguntas que ainda não fiz.
Mutante a cada lugar,
viajante, andarilho, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário