terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu sou do Rock

Eu sempre escutei de tudo, mais nada se compara ao Rock. O rock é tentador, ele traz sensações diferentes, ele desperta um outro eu, o ser enigmático, alternativo e sem limites.
A cada descoberta uma nova banda, um novo som, uma nova sensação, uma nova história. Em fim, é coisa de outro mundo.
Eu amo o Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Linkin Park, Stone Temple Pilots, Pearl Jam, Arctic Monkeys e tanta outras mais.
Essas bandas me influenciam e ainda me influenciarão muito na vida.
Eu sou um pouco do Kurt Cobain, do Eddie Vedder, do Chester Bennington, do Mike Shinoda, do Anthony Kiedis, do Scott Weiland e do Alex Turner. E se eu tenho um pouco de cada um deles, é porquê cada um deles tem um pouco de mim.


Mais que sexo, mais que drogas, é o rock !
Uma vida sem limites, entre todo mundo e o mundo.


Como diz o grande Kurt Cobain:
"Viva a sua vida e que os outros se fodam, faça o que você quer , seja você mesmo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário