sábado, 18 de fevereiro de 2012

Final da fila

Fico pensando só,
acompanhado com meu vício.
Esperando que minhas loucuras
escondam a dor do vazio, só isso.

Às vezes escuto você
sussurrando no meu ouvido,
me abraçando,
me beijando,
aproveitando cada momento,
de amor,
de felicidade,
de verdade.

Então abro os meus olhos,
e não vejo os seus.

Abri o meu coração
e também não senti o teu.

Se eu saísse hoje
a procura de um grande amor,
tenho certeza que não a acharia.

Ela está escondida
onde ninguém pode a tocar.

Ela não é totalmente perfeita,
ainda está sendo lapidada,
pelo bem, pelo mal,
pela vida minha querida.

Esperarei um pouco mais,
sou paciente, você me ensinou a ser assim.

Aguardar, esse é o preço que eu pago
por querer alguém que me complete.

Só não sei se terei paciência.
Já não sei muito sobre mim.

O que eu sou agora nessa escuridão?
Um vazio a preencher,
uma carta a escrever,
um texto em branco
a espera de uma autora
que faça valer a pena
uma história que não pode ser contada
se não há dois.

Corre, aparece logo,
chega de drama.
Me tira dessa lama,
vem logo e me ama.

Eu e Você,
seja lá quem for.
Te espero no fim da fila,
amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário