terça-feira, 12 de julho de 2011

Contradição

Quando era criança,
conheci meu primeiro amor.
Só pensava em ficar com ela
e de mim ela tinha pavor.

E o beijo dela eu não tinha
e não achava onde comprar.
Ela havia patenteado
pra ninguém mais copiar.

Durante tempos eu fiquei só,
esperando ela me notar.

E o tempo passou,
e Bela ganhou mais idade.
E ela também passou
e foi pra fora fazer faculdade.

Eu de novo fiquei só
e só com ela poderia ficar.

Resolvi aceitar calado.
Aprendi que só devo amar,
quem devéras quer ser amado.

Hoje eu vi que você não estava aqui,
abri o olho e tratei de acordar.
Me separei da minha cama
pois queria te procurar.

Logo tive notícias dela.
A moça virou mulher.
Tinha filhos, marido, cachorro
e um emprego na embraer.

Mandei outra carta,
igual quando era criança.

"Oi Bela, eu sei que está casada,
só não sei se és feliz,
quando quiser pode me procurar.
Assinado, quem sempre te quis."

E eu vivi feliz para sempre
sozinho com minhas 3 mulheres.
A vodka, a cerveja e a pinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário