quinta-feira, 23 de junho de 2011

Poema - Amor, acabou o amor.

Amor, acabou o amor.

Quem corre atrás sou eu, sou eu que levanto todo dia
em busca de sonhos que nem sei quais são.
Tentando cumprir as obrigações.
Tentando te convencer, tentando me convencer.

Estão acabando as tentativas,
as falhas estão ficando bem maiores que os acertos,
o medo não é tão grande quanto a dor da realidade.
Me machuco novamente antes mesmo das feridas cicatrizarem.

Hoje meu prazer é menor que o amor que antes sentia,
eu trocaria tudo que tenho por um coração de verdade.
Aquela canção que antes me fazia acordar
hoje não me deixa durmir e nem ao menos levantar...

Vende-se um coração partido,
algumas gramas de paixão
com cobertura de saudade
e granulado de tristeza.

Vivo com esperança de um futuro bom.
Viver não é bem o termo ...
ando mais sobrevivendo do que vivendo,
estou querendo não querer, querer mais.

Palavras ultimamente tem sido deixadas de lado,
mais venho te surpreendendo a cada linha escrita
e no fim..Ninguem é culpado disso.

Sou eu quem escrevo a vida, eu que determinarei o final.
Eu mesmo segurarei minhas lágrimas,
só peço que me deixem em paz. Amém!

Jader Costa e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário