sábado, 22 de dezembro de 2012

Qual o seu nome?

Eu sou uma metade completa,
metade ódio, metade amor.
Metade correto, metade errado,
metade frio, metade calor.


O jeito que eu te olho,
não é só pretensão,
metade anjo, metade demônio,
mais completo de coração.

Quero fazer carinho no seu rosto.
Também quero andar de mãos dadas,
te abraçar, beijar, te amar,
contar histórias que viram piadas.

Princesas esperam príncipes.
Estou mais pra bobo do que cavalheiro.
Mas se é o bobo que te faz feliz
porquê não promovê-lo ?

Eu seria seu protetor,
lhe defenderia, acolheria.
Serviria para ti, como um súdito
E a sua coroa poderia reinar.

Porém, antes de me entregar,
preciso lhe perguntar:

Me amaria como seus ídolos?
Seu ator favorito, um rockstar,
um jogador da seleção, seu vampiro,
seu poeta, seu melhor amigo?


Amor quando eu te encontrar
estaremos prontos para errar,
mas se for esse o destino
não saberemos sem tentar.

Esse jogo é viciante,
se quiser pode entrar.
Não sei qual a melhor opção,
mas vale a pena arriscar.

Eu não estou a procura da perfeição
só procuro a simplicidade.
Onde quer que você esteja
nesse estado, nessa cidade,
espero que leia meus versos,
pois neles digo a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário