sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia de Balada


"Amigo: E ae já, bora pra balada ?
Eu: Hoje não cara.
Amigo: Como assim? Você vai ficar em casa Sexta-feira ? Tem milhares de mulheres lá fora meu irmão ?
Eu: Poisé... hoje não tô a fim...
Amigo: Porra, esse não é o Jader que eu conheço... Se mudar de idéia me avisa..."

Já perdi a conta de quantos relacionamentos de 3,5 minutos já tive. Algumas lindas, outras intragáveis, mas foram muitas. Quantas fizeram algum sentido ? raras. Pra que pegar geral?
Eu não entendo essa nossa necessidade masculina de trocar de pares. É uma busca constante por um algo a mais. Um desgaste de recursos inútil, pra conquistar por alguns minutos uma pessoa que não estará nem ai pra você nos próximos 500 segundos, provavelmente já procurando um novo predador, ou até mesmo uma presa dependo do naipe da cidadã. Eu devo estar ficando velho... Muitos dizem que uma das minha maiores habilidades é o chaveco, mas do que adianta se o que você quer mesmo é conquistar. Entre chavecar e conquistar tem um grande abismo e eu não sei o quanto é preciso pra conquistar. Até porque as mulheres não estão querendo mais ser conquistadas e os homens também não querem conquistar, é só uma noite e nada mais.

Alguns dias atrás me disseram que minhas palavras contrastam com minhas atitudes. Fiquei pensando nisso um tempo, até hoje eu penso. Então eu devo ser realista e falar que o que eu quero mesmo é pegar geral ? não, não, eu não quero pegar geral e eu não to pegando geral. Até algum tempo atrás eu estava nessa onda, mas era tudo tão superficial e rápido que não fazia sentido. Confesso que não sou santinho nem nada. Porra, até uma Puta quer carinho, respeito, segurança e atenção. Não é sensibilidade, é sinceridade. Não quero ser hipócrita de dizer eu te amo pra poder comer ninguém. Nunca disse e nem vou dizer. Eu já menti, todos mentem, mas nada que não possa ser perdoado ou esquecido. Também não vou ficar em casa de bobeira todo fim de semana e deixar de ir curtir uma noitada com os amigos... Pensando bem, não to procurando nada, mas "se me encontrar, eu estiver bêbado e você for bonita, aproveite-se de mim!" Essa é velha...

Quer saber? Vou pra balada! Quem sabe eu não encontre algum relacionamento breve e superficial que me entretenha mais que 5 minutos e um dia possa se tornar algo real... de preferência loira, 1,75, linda, simpática e pelo menos um pouco inteligente ;)

Um comentário: