sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lua, sol e amor

As pessoas procuram nas outras muitas coisas e se for olhar bem, nunca encontraremos uma pessoa perfeita, pois se você encontrar alguém com todas características necessárias pra ser a pessoa perfeita ela se torna tão perfeita que de certa forma você não é suficiente o bastante pra completá-la, ou seja, ninguém é perfeito para ninguém.
É como se a lua viesse e cobrisse o sol, mas isso acontece porquê estamos vendo de um ângulo diferente, se olhar por de trás do sol , verá que a lua não é grande o bastante pra completá-lo. Somos grandes enquanto comparados a pequenas coisas, a partir do momento que nos igualarmos a outros astros saberemos a importância disso.
As pessoas se fazem perfeitas umas para as outras a partir do momento que enxergam de um mesmo ponto em comum - quando for mais que afinidade, mais que tesão ou simpatia - e se isso acontece tudo se completa, tudo fica bem, pois ao escurecer saberão que a lua estará sendo sempre iluminada pelo sol e nesse momento a lua cresce e reina no céu onde é vista e isso a faz tão grande, bela e importante quanto o sol.

Um comentário:

  1. Falou tudo irmão . Mais pq td quer ter o prazer de ser mais importante do q o outro se somos todos iguais?!

    ResponderExcluir