sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Filme - Into the wild

Into the wild

Alguém provavelmente já deve ter ouvido falar nesse filme ou até mesmo já assistiu.

A tradução aqui no Brasil é:  "Na vida selvagem". 
Esse é um dos melhores filmes que eu vi nos últimos meses e ontem eu resolvi assistir de novo pois da última vez eu não tinha prestado muita atenção na história.  
Uma frase dele me chamou a atenção e eu me identifiquei, provavelmente fará você refletir um pouco também... "Se admitirmos que a vida humana pode ser guiada pela razão, a possibilidade de vida é destruída."


A seguir está a sinopse contando um pouco sobre o filme e o link do trailer.  

Sinopse:

Na Natureza Selvagem é inspirado na história real de Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem rapaz que abandona sua vida de conforto para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo, uma viagem que o leva ao Alasca selvagem e a um desafio supremo. Escrito e dirigido por Sean Penn.
Na Natureza Selvagem é tão perturbador, envolvente e impressionante quanto belo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário